segunda-feira, setembro 08, 2014

1º Post

Oi pessoas!
Eu não sei direito o que escrever aqui, mas vamos lá né. 
Podem me chamar de Dany, tenho 18 anos, 1,71cm e peso 87kg. (Enorme de gorda) 
Esse é meu primeiro blog.
Eu sou mais "mia" do que ana.
Antes mesmo de saber direito e conhecer o mundo ana&mia eu miava sempre que me enchia de comida. Me dava uma sensação boa, um alivio imenso de por toda aquela porcaria para fora.

Faz um tempo que eu acompanho blog de garotas (pro) ana&mia, meio que no anonimato. 
Sempre vejo meninas dando força umas as outras, conversando e aconselhando e se preocupam mais do que as pessoas que estão perto de nós.
Foi por isso que eu resolvi criar um blog para mim (Depois de quase um ano). 

A partir de agora vou compartilhar com vocês esta minha luta contra essa gorda dentro de mim. 
Espero que me entendam e que eu possa ajuda-las. (E pedir ajuda também rs')
E que eu possa fazer boas amigas aqui. 

XOXO ~

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design