sábado, setembro 13, 2014

2º e 3º dia *Dieta do Leite*



Hi! 
Estou totalmente dolorida! Dos pés a cabeça, se eu mexo um braço doí, se eu tento andar doí mais ainda! 
Tudo isso por que dos exercícios da academia... Acho que exagerei para um primeiro dia, mas eu estava tão empolgada que acabei ficando muito tempo na esteira (correndo) e muito tempo na bicicleta e fiz aula de Jump (Que achei muito legal!) e fora os exercícios musculares né. 

Agora vamos a dieta: 
No 2º dia eu tinha que beber 4 copos de leite e comer duas frutas, mas acabei bebendo 3 copos e comendo apenas uma maça. ( Mas acho que não tem problema...)
Hoje, 3º dia: 2 copos de leite e 2 frutas. (Segui direitinho dessa vez)

Mas estou muito preocupada com amanha, pois vai haver um churrasco em família na casa da minha avo. E já sei que vão ficar me enchendo o saco para comer e fazendo aqueles comentários que só eles acham engraçados... Aff! Vontade de sumir amanhã o dia todo ou pular logo para a segunda :// 


Determined to be thin

XOXO ~

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design