segunda-feira, setembro 15, 2014

Jaquei na dieta do leite! Argh! Que raiva estou sentindo até agora.
Como eu tinha dito, eu fui no churrasco em família e chegando lá não deu outra: Comentários chatos dos parentes mais chatos ainda e me obrigaram a comer, mas eu só comi mesmo pq minha avo pediu e eu sempre obedeço ela. Pq se fosse pelos outros eu teria brigado com todo mundo.
No final acabei comendo um monte de carne ://

Eu ia me pesar hoje só para ver o estrago, se eu tinha ganhado alguns quilos, mas o dia foi tão corrido que nem deu tempo de me pesar. *Como eu não tenho uma balança em casa, o jeito é me pesar na farmácia mesmo.*

Agora eu não sei o que faço, se procuro uma dieta nova ou se tento a do leite de novo...


Por enquanto é só isso.
XOXO ~

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design