quarta-feira, setembro 24, 2014

Maldita Insonia!

Faz 3 dias que eu não durmo direito, acho que estou dormindo apenas 3h por dia. Estou me sentindo péssima e tenho olheiras gigantes no rosto. Não sei por que eu estou sem sono, talvez esteja ansiosa por algum motivo que eu desconheça.
Fiquei esses dias sem postar pois estava sem net.

Sobre o NF que eu fiz eu consegui manter ele das 10h manhã de sábado até as 19h de domingo, eu queria ter feito por mais tempo, mas me senti um pouco mal e acabei tomando um iogurte de morango.

Esses dias eu tenho me controlado. Estou comendo bem pouquinho mantendo no máximo 400kcal ~ 600kcal.

Decidi começar de novo a dieta do leite e quando eu terminar vou fazer a dieta do ABC, vi que varias meninas estavam fazendo e ao que parece dá certo mesmo.

Por enquanto é só, vou voltar a assistir animes e vê se o meu bendito sono volta a aparecer.

XOXO ~

3 comentários:

  1. as suas insónias podem ter influencia em algo que vc toma ou come.
    Se vc quiser envie e-mail para tocarmos dicas etc. é que venho pouco aqui
    irismiana88@gmail.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive insônia,pq eu ficava pensando nos meus problemas e não dormia!
    Um banho quente antes de ir para cama relaxa os músculos!
    Tem gente que dorme mais fácil se beber um copo de leite desnatado quente.
    Outra dica são os chás calmantes de melissa ou camomila antes de dormir.
    Ler um livro pode te dar sono também.
    Fazer exercícios durante o dia pode te deixar cansada e fazer vc dormir como uma pedra à noite.
    Espere pelo menos duas horas depois do jantar para ir dormir,e evite comida pesada e difícil de digerir, que a deixe elétrica como por exemplo café, queijo e chocolate.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de um calmante natural MARACUGINA, e vim aqui te dar a dica para sua insônia!

    ResponderExcluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design