domingo, dezembro 14, 2014

1ª semana do desafio e fiquei sem net :(

Olá garotas! Essa semana foi um amor de semana. Consegui fazer tudo certinho (menos AF, pq sou uma pessoa preguiçosa e só fiz de dois em dois dias) fiz o LF e foi tudo bem! Me pesei na quinta e tinha perdido 1,5kg! - Não é mt coisa mais já é alguma coisa e significa que o desafio tá dando certo!

Não postei  a semana inteira porque acabei ficando sem net, tá chovendo muito aqui, choveu a semana inteira a minha rua alagou (Acredita?) Ai teve um problemas com os postes e só puderam vim concertar ontem a tarde.

Acho que por enquanto é só isso.
Tou pensando em tirar uma foto e colocar pra antes e depois do desafio.
E as meninas do desafio espero que também estejam indo bem!

XOXO ~

6 comentários:

  1. Aqui alagou tudo também , e só de pensarque a 3 meses atrás , ficamos sem agua por mais de 7 semana HAHAHAHAH ironia ? acho que não !

    que bom que seguiu tudo certo ! :3 1,5 que vitória <3
    awwn me inspirando cada vez mais <3
    isso mesmo linda continue assim forte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou chove demais ou não chove nada, a natureza tá revoltes e rebelde kkkk

      Nossa, eu sirvo de inspiração pra alguém >.< ? Gorda desse jeito? Deve ser só a minha força de vontade msm x_x
      Mas mesmo assim Obg ^-^

      Excluir
  2. Quando chove eu só quero a minha cama, meu edredom e o meu Príncipe para namorar!
    Gente eu não sei qual é o problema da natureza, uma hora quer nos matar de sede e em outra quer nos matar afogados =D
    Há umas 3 semanas deu uma chuva tão forte aqui que escorreu água pelo fio da internet e queimou meu Wi-Fi, pirei o.O
    Também quero todo este controle pra mim *-*
    Parabéns pela linda semana Lins :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz, fiquei na cama e fiz uma sessão de seriados, só faltou o príncipe pra namorar q eu n tenho kkkk'
      Menina, aqui na rua os fios do poste partiram, pense no desespero do povo.

      Beijos linda e obrigado por sempre comentar >_<

      Excluir
  3. Aqui esta chovendo sempre só que moderação haha. Parabéns pelos 1.5 kg já é alguma coisa! De pouquinho em pouquinho chegaremos aonde queremos.
    Beijos querida♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor :)
      Eu só queria que esse pouquinho fosse maior tipo 3kg ou mais kkk'
      Acho que eu sou um pouco impaciente msm, mas estou tentando aprender q é um passo de cada vez.

      Excluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design