sábado, dezembro 06, 2014

I'm Back!

Voltei. 
Meses depois, mas estou de volta. Não sei se é uma coisa boa ou não. 
Fiquei esses meses estudando pros vestibulares. Esse ano eu tentei de tudo e um pouco mais. 
Mas finalmente acabou, agora é só esperar os resultados. 

Agora falando sobre as coisas de sempre: 
Faz um tempinho que eu me pesei e eu tinha perdido dois quilos e agora eu não sei mais. 
Eu fiz LF semana passada inteirinha e foi tudo bem. 
E agora eu tou procurando um desafio pra fazer. E como é fim de ano, alguma garota de algum blog deve estar fazendo um, né? 
Se alguem poder me indicar seria ótimo! 


3 comentários:

  1. oi *--* que bom que voltaste para o blog :3 fiquei muito feliz , to te seguindo já haha <3 vou acompanhar sempre , e espero que de tudo certo com vestibulares que fez !

    ResponderExcluir
  2. Tem um blog promovendo um desafio:

    http://perfeicaoeuescolhovc.blogspot.com/

    Boa sorte nos vestibulares e com a balança :)

    ResponderExcluir
  3. Também tá no desafio LF de leve né linda? Foco pra sair tudo direitinho e sem compulsôes então! Quem sabe você não perdei ainda maos que os dpis quilos? A esperança é a última que morre
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design